Pós Graduado, Obesidade e Emagrecimento.

Pós Graduado, Obesidade e Emagrecimento.
Orientações pós cirurgias bariátricas, diminuição de estômago e redução do peso em geral.

quinta-feira, 14 de julho de 2022

 Marcelo Coelho - (Cref - 050312 - G/SP) Consultoria Esportiva, Presencial e On-line.


UM DIA APÓS O OUTRO, COM MUITA DISCIPLINA, VONTADE, PERSISTÊNCIA E DETERMINAÇÃO. 
 
Bom dia, estou compartilhando com todos vocês uma das conversas que tive com uma das minhas clientes, pois tenho um enorme prazer de poder passar um pouco dos meus conhecimentos e ter certeza que desde 2013 acredita em meu trabalho.  Realmente foi muito engraçado quando conversamos, porém ainda mais gratificante em saber que em todos os planejamentos que foram traçados em pró de uma melhora de saúde e estética corporal seriam levados a sério, com muita disciplina,  vontade e dedicação. Então eu como seu orientador, expliquei que nunca seria fácil,  mais se ela continuasse focada e caminhando como deve ser, os resultados iriam chegar antes do tempo esperado. Enfim, agradeço mais uma vez pela confiança em meu trabalho e como dito,  EU MAIS UMA VEZ  TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ESTAMOS A CAMINHO DO SUCESSO,  PARABÉNS POR TANTA DEDICAÇÃO,  ISSO FAZ COM QUE EU POSSA CADA VEZ MAIS BUSCAR NOVOS CONHECIMENTOS, PODENDO AJUDAR A TODOS COM MEU TRABALHO, (O QUE AMO FAZER)                        #personalmarcelocoelho #consultoriapresencialeonline #treinamentopersonalizado #resultadosgarantido #saúde #fitness #wellness #mudançadevida #vocêdebemcomavida #emagrecimento #aumentodemassamuscular #qualidadedevida #estéticacorporal  #reeducaçãoalimentar  #Inthehandsofgod @personalmarcelocoelho   personalmarcelocoelho.blogspot.com  (Whatsapp: 976729777)

Nenhum comentário:

Postar um comentário